Antes Corno do que Nunca - A aventura com o Ksal principiante e maduros

Um dos momentos mágicos nessa lida é o encontro com um Casal inexperiente que busca explorar o universo Cuckold após muitos anos de casamento. Já tive várias experiencias como essa e sei da responsabilidade, pois diferente dos mais jovens, casais maduros encontram uma dificuldade maior para quebrar tabus. Foi o caso desse casal desse post, que aos 22 anos de muita cumplicidade, com nosso diálogo e carinho tudo acabou como planejado. A experiência da recém hotwife foi tão boa que nesse mesmo encontro metemos mais 2 vezes na mesma além da primeira que está registrada abaixo como o marco duma nova vida de chifres e prazer.


Contato: 47 9 9129-9464




























Comentários

  1. Delicia! So fico imaginando a minha esposa ... ela vai se acabar de tanto gozar quando for bem comida por outro macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a disposição em Balneário Camboriú. Um agrande abraço ao marido, bjo gostoso a esposa.

      Excluir
    2. Tenho fantasia de ver minha esposa fodendo com outro sempre falamos sobre isto mais ela tem medo de gostar e não parar mais eu dou apoio a ela tem que ter prazer foder gostoso queria que mandasse um conversa com ela ajudar ela entender que só sexo gozar junto encher seu útero leitinho quente delicia zap dela 66999562821 sempre viajamos pra Floripa podemos parar ai se vc convencer ela gozar com Tigo quero ficar olhando vc sorteando golfadas porra dentro dela abraço

      Excluir
    3. Boa tarde! Gostei muito de sua proposta. Sou macho comedor de esposas, adoro brincar bem gostoso com a esposa na frente do marido. Deixo e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

      Excluir
  2. e a minha puta iria enlouquecer e gozar muito...

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino o primeiro chifre devem ser o melhor momento da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que sim, terá que fazer um grande exercício mental para não se gozar em segundos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ::: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
      Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
      Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
      Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

      Excluir
  5. Somos casados a 12 anos... Adoraria ver minha esposa gemendo em outro pau...
    Ela ainda tem um pouco de medo... Mais compramos uns brinquedos e faço ela imaginar... Ela fica molhadinha... Estou aqui pra saber de mais dicas de fazer a minha esposa se soltar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, se realmente quer realizar a fantasia entre em contato no 47 9 9129-9464 para combinarmos todos os detalhes. Um abraço

      Excluir
    2. Eu também tenho vontade de ver minha esposa com outro homem. Quero ver ela sendo penetrada de quatro, só de imaginar fico doido de tesão.

      Excluir
    3. Olá Carlos, é só entrar em contato e marcamos um encontro, tenho experiencia e organizar viagem para casais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kzal do Paraná - #corno #esposa #casada #cuckold #hotwife

Comedor de Esposas cuckold hotwife wife sharing bull